Ao longo deste ano, a Simple desafiou-me a testar e a escrever sobre alguns dos seus produtos. E descobri que posso amar as toalhitas desmaquilhantes de olhos, que a água micelar é óptima para quando se quer fazer double cleansing e que a pele só ganha com uma dose de hidratação extra.

Volvido todo um ano de 2018, chego ao mês de dezembro com a pele mais seca do que o habitual – just in time para pôr a uso uma das gamas que a Simple me desafiou a testar ao longo deste ano. Nestes dias mais frescos em que senti a pele a repuxar e a desidratar (porque, confesso, tenho bebido menos água que o habitual também!) tenho usado a gama Hydra Boost como a minha melhor aliada.

Dose de hidratação extra, com a Simple Skincare!

Embora esteja com uma rotina de noite fixa já há umas semanas, a minha rotina matinal é aquela que mais adapto de acordo com a necessidade da minha pele. E foi nessa que acrescentei o hidratante em gel da Simple. A textura é um pouco mais rica do que estou habituada, mas acaba por ser uma característica que faz parte dos cremes de hidratação e que se nota no efeito que dá a pele. Ainda assim, é super bem absorvida e o aroma quase que nem se sente (algo que me chateia mesmo quando é intenso)

Mas o tem andado comigo é o Sérum de Hidratação que pode ser usado de duas formas: adicionado no hidratante diário ou aplicado diretamente nas zonas em que precisamos de mais hidratação. E como eu sei que a zona da minha olheira é sempre a mais chata, é lá que o uso com mais frequência ao longo do dia. Mas cuidado: sempre longe da zona ocular para não terem dissabores. Trust me, já abusei na aplicação e o resultado não foi bonito!

E como os próximos dias se asseguram bem fresquinhos, que tal apostar num destes cremes para hidratarem o vosso rosto? 🙂 Simple, obrigada pelo desafio!