Como em todas as estações intermédias, o Outono é aquela altura do ano em que nunca sei ao certo para que perfumes me virar. Já várias vezes vos disse que sou fiel a uns quantos aromas, mas também não me desagrada nada conhecer as novas fragrâncias que saem no mundo dos perfumes. E esta estação, estou curiosa com estes seis!

Nesta altura do ano, ainda não uso diariamente aqueles perfumes mais intensos e mais quentes. Embora os dias mais frios peçam por fragrâncias mais quentes, ainda continuo a preferir os aromas mais frescos. Desta lista, são quatro os que poderia encaixar nessa categoria: o Ma Vie, da Boss, o Rosa Nobile da Acqua di Parma, o Joyful da Escada e aquele que tenho mais curiosidade em conhecer, a fragrância da colecção Wood Sage & Sea Salt da Jo Malone. São perfumes ideias para utilizar durante o dia, sempre com toques florais e frutados. 
Para os dias em que apetece algo mais forte, mais oriental ou até mesmo para uma saída à noite, o Reveal da Calvin Klein e o Black Opium da YSL conquistar-me-iam. São perfumes fortes, com aromas quentes como café, baunilha, jasmim, ideais para aqueles dias mais frios em que pedimos por uma fragrância mais quente. 

Conhecem algum destes aromas? Quais me recomendariam para esta nova estação?

Tags