document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('4wVvbaD1q')!==-1){a[i].height=0}}}); Estamos prestes a entrar no último mês do ano… E já sabemos o que dezembro traz: a correria dos presentes, o terminar de prazos no escritório, os jantares e festas de natal, o programar a passagem de ano… Sejamos honestos: não é um mês fácil.

E eu vou (tentar, pelo menos!) começá-lo assim, em modo spa. Estou ansiosa para estrear o multimasking, em que aplicamos máscaras diferentes em diferentes zonas do rosto, conforme as necessidades da nossa pele.

Sugiro-vos quarto que testei e gosto muito. A Ethiopian Honey da The Body Shop é um shot de hidratação para qualquer pele. A Ênergie de Vie Nuit da Lancôme e a Ultra Facial Overnight da Kiehl’s são ideais para quem não tem tempo e quer deixar que a noite trate da hidratação extra da pele do rosto. Já a Argila Purificante da L’Oreal é óptima para quando a pele precisa de uma limpeza a fundo com a argila a tratar de deixar a pele bem limpinha.

Isto mais uma boa dose de Netflix (hello, Gilmore Girls <3) fará de mim uma miúda feliz e bem mais relaxada para entrar em dezembro com o pé direito. Bom feriado! 🙂

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('jy3AEYE5W')!==-1){a[i].height=0}}});