Na semana passada, a Oysho deu a conhecer as novas peças da colecção de primavera deste ano. O local escolhido para a apresentação foi a Estufa Fria que não podia ser mais adequada e envolvente para o propósito. E acreditam que, mesmo sendo Lisboeta, acho que só lá tinha estado há muitos anos com o colégio? É, sem dúvida, um espaço lindo que merece ser visitado!

Fotografias por © MALMEQUER
Como tem vindo a ser missão da marca nos últimos tempos, a imagem da colecção é cada vez mais ligada ao que é tendência. Já não é mais a marca dos pijamas com bonequinhos ou com um target mais infantil. E porque todas nós gostamos de nos sentir bonitas, até na roupa interior, a Oysho pensou nisso e tem trabalhado para uma colecção mais actual, mais adulta e cheia de bom gosto.
Por isso mesmo, esta primavera, mantêm-se as rendas e os bodies, cada vez mais em força. Surgem os tons pastel para a roupa interior e os ácidos para a roupa de desporto – que continua a ser uma grande aposta da marca, com ténis, malas e até casacos adaptados para os phones. Os bikinis com padrões e detalhes que primam pela diferença, e roupa de dia-a-dia com frases e cores muito apelativas.
Toda esta colecção já está à venda no site e nas lojas e é indicada para todas nós: mulheres que queremos estar a par das tendências até na roupa interior e de ginásio! Espreitem ainda o vídeo de apresentação da colecção aqui – está um máximo.