Na minha tentativa de trocar tudo o que é coral por cor-de rosa no verão, também os lábios andam a pedir tons mais rosados. Sou apologista que qualquer dia mau é alegrado por um bom batom e por uma cor bonita nos lábios. Concordam comigo? E estes são os mais procurados dentro das minhas malas, todos com texturas e resultados diferentes!

1. // Sisley Phyto Lip Gloss * in Fuschia – quem diria que, algum dia, iria voltar a usar um gloss…! Mas este não é aquele típico gloss que nos deixa o cabelo colado à boca e que nos deixa com os lábios cheio de brilho que não queremos. É discreto e tem um tom de rosa pastilha elástica que fica lindo nos lábios, sem ser exagerado. E acreditem, pode mesmo haver um gloss que não cola! 
2. // Clarins Embélisseus Lèvres in Candy – este batom foi uma das prendas de anos “de mim para mim”. É diferente de todos os que costumo usar… A aplicação é em esponja e a textura é meio gloss. No entanto, fica bastante natural nos lábios e é ligeiramente mais claro que o da Sisley. É super fácil de aplicar e dura bastante tempo nos lábios. Nunca olhei muito para a Clarins como marca de maquilhagem, mas acho que é uma boa aposta.
3. // CK One Color Shine Lipstick * in 210 High – aqui não há novidade, certo? Hidratação, brilho e cor! Desde que veio para a minha mão, já se tornou um habitué nos lábios. E agora que ando a esforçar-me nos rosas, sem dúvida que é um dos batons a que recorro com frequência. 
Que outros batons cor-de-rosa me recomendam? 

Tags