É certo que o Domingo antes do Natal é sempre dedicado à cozinha e à compra das últimas prendas de Natal que resolvemos deixar para último… Mas no meio da correria, bem que um relax e um descanso até sabe bem. E eu já não dispenso uma pequena rotina que faz maravilhas!


// Glam Glow Brightmud Eye Treatment * – depois de passar 6 dias por semana em frente ao computador todo o dia, esta máscara faz milagres. É à base de lama e folhas de hortelã, que proporciona uma sensação de frescura e leveza imediata. Cada embalagem individual traz a quantidade exacta para cada olho – embora (tal como a Xana sugeriu) a quantidade de um olho seja suficiente para a aplicação em ambos os olhos. Deixamos actuar durante 3 minutos e retiramos com algodão, sem esfregar demasiado o olho. É óptimo e de acção quase imediata. À venda nas lojas Perfumes & Companhia e online.

// Espuma de Banho Karma Bubble Bar da Lush – Não há nada mais relaxante que um bom banho e nisso as espumas de banho e as balísticas da Lush são as mestres no assunto! E está, a Karma, é uma das minhas favoritas. Com notas cítricas e de especiarias, deixa um cheirinho óptimo pela casa-de-banho. Desfaz-se quando em contacto com a água, deixando-a toda cor-de-laranja e perfumada. À venda nas lojas Lush e online.

// Body Lotion Caudalíe * – Depois do banho, nada como uma boa loção corporal. E confesso, desde que estou a usar esta da Caudalíe que não quero mais nada. Além de ser super hidratante, tem um poder reafirmante que podemos comprovar ao longo do tempo e com aplicações regulares. É rapidamente absorvido pela pele mas deixando aquele perfume bom que só a Caudalíe sabe como criar. À venda em farmácias e no site da Caudalíe

// L’Eau de Beauté Caudalíe * – E digam lá se o domingo à tarde não dá sempre aquela ronha boa, que só apetece mantinhas e filmes no sofá? E nesses momentos, para espevitar, umas borrifadelas desta água de beleza faz maravilhas! Refresca e revitaliza num instante. À venda em farmácias e no site da Caudalíe.
// Baies Saubaves da Zara Home – Tudo isto merece o aroma de uma boa vela a ser queimada. Enquanto a Diptyque não chega cá a casa (Pai Natal, lembras-te que a pedi na minha lista, certo…?) segui o conselho da Andreia e arrisquei na compra desta vela. Não tenho termo de comparação com a Baies original mas é um aroma delicioso que me deixa o quarto super perfumado. Uma óptima descoberta! À venda nas lojas Zara Home
Fossem todos os domingos assim, não é…?