Eu sei que acabámos de começar mais uma semana e eu já estou a dar-vos sugestões para o próximo fim-de-semana. Mas, depois de uns dias mais complicados, estes mimos sabem-me sempre bem. E o domingo é, por excelência, o dia em que tiro uma horinha para me mimar… 

Durante a semana tenho pouco tempo para máscaras faciais, mas, ao fim-de-semana, é quando ponho a minha Cleaning Masque Parsley Seed da Aesop a uso. Aplico-a na pele limpa e aguardo uns 15 minutinhos enquanto ela atua – tempo suficiente para folhear a última edição da Kinfolk. Depois de retirar com água morninha e de secar a pele, se tiver tido uma semana mesmo cansativa, aplico o Brightmud da GlamGlow que me dá logo um ar mais revitalizado. 
Por norma, as minhas unhas aguentam 5/6 dias com o verniz impecável. Tenho alguns cuidados e primo por usar boas bases e top coats. Mas é claro que a qualidade do verniz também ajuda muito. E o fim-de-semana é sempre a altura ideal para retocar a manicure.
Ultimamente ando viciada neste 144.50 Spot on My Feet da Anny. É a terceira semana seguida que o uso e não estou nem um pouco cansada dele. Aguenta bastante tempo nas unhas sem lascar e tem uma cor que é óptima para transitar para as cores de Outono. Claro, sempre com o meu favorito Good to Go da Essie que lhe confere um brilho e uma durabilidade extras. No final, com unhas já secas, hidratar bem as mãos – o Creme de Mãos e Unhas da Caudalíe tem sido o mais usado nas últimas semanas. 
Também têm estas sessões de pampering ao fim-de-semana? 

Tags