I’m blaming it on you Mafalda!
Sabem quando começam a olhar para algo que nunca olharam antes, quando uma peça não vos dizia muito mas de um momento para o outro parece que têm de a ter? Estou nesta relação com as Superga!
A Mafalda fez questão de nos deixar apaixonadas por elas com os posts que fez pelo Never Stop Dreaming e desde aí que tenho procurado alguma inspiração com estas sapatilhas. Embora ache a menina da foto – Alexa Chung, para os distraídos – demasiado skinny, identifico-me imenso com o estilo dela. E acho que isso ajudou a que ficasse ainda mais apaixonada pelas Superga, já que ela usa e abusa delas. E se juntarmos a isso o facto de ter uma viagem em breve e precisar de uns bons ténis para passear… Já são motivos suficientes, não acham?
Já procurei online, já me mentalizei que tenho de ir ao Freeport e já pensei que é só capricho e não preciso de nada disto. O que não me faltam são Vans no armário que farão uma viagem perfeitamente. Mas aquelas prateadas e as douradas são tão giras….!
___
A Liliana Assunção foi a vencedora do passatempo de uma embalagem de Drenafast Intense. Por favor, envia-me um e-mail para ummalmequer@gmail.com com a tua morada para a enviar!