Se na semana passada vos mostrei os essenciais de moda para 2015, hoje é dia de falarmos de beleza! Trago-vos seis dicas que são super usáveis no dia-a-dia

1. Tez Uniforme – continuamos a querer uma pele limpa e perfeita! Bases de cobertura média, que dão um ar natural à nossa pele e sem exageros. Blushs naturais, pouco contorno e iluminação qb
2. Pestanas Infinitas – um bom rimel, um bom curvex e um pestanão que não termina! É tudo isto que se quer. Aproveitem a “velha” dica da Julia Petit: um arzinho quente do secador no curvex, antes de passar nas pestanas, e preparem-se para pestanas longas e reviradas! 

3. Lábios Tangerina – que gritam por primavera! Comecem por utilizar os vermelhos com bases mais laranja ou os corais. E aos poucos habituam-se, facilmente, a tons mais alaranjados!

4. Unhas Metalizadas – sejam as 10 unhas ou apenas uma em cada mão. E não se pedem unhas com glitter, querem-se com metal. Tons metalizados, acobreados, com brilho metálicos.

5. Cabelo Volumoso – esteja ele comprido ou cortado em bob, quer-se com volume, com vida e nada boring. Seja com espumas, lacas ou até com o amigo champô seco, são várias as formas de o tornar mais volumoso. E quer-se com bastante movimento. 
6. Flores no Cabelo – e voltamos à primavera! Sejam grandes coroas ou em pequenos detalhes, vamos florear os cabelos! Isto faz-me pensar em festivais de verão… Mas começando os dias quentes, porque não adaptar para o dia-a-dia?
Quais são as vossas tendências favoritas? Quais aquelas que vão usar?

Tags