Let’s be honest here: como bloggers, somos felizardas o suficiente por receberemos alguns produtos para testar. E, acreditem, eu gosto mesmo de os testar antes de vos dar a minha opinião, para que não seja algo sem validade.

Mas a verdade é que também é uma das coisas que mais gosto fazer. Sendo eu uma beauty freak adoro testar novos produtos de beleza e nova maquilhagem. E, por isso mesmo, hoje mostro-vos seis produtos de maquilhagem que ando a testar…



Para o rosto

// Nude Finish Illuminating Powder em Nude, da Bobbi Brown – Ainda estou a tentar perceber a melhor forma da minha pele se adaptar a este pózinho. Comecei por utilizá-lo como um pó compacto, em todo o rosto, e percebi rapidamente que tinha demasiado brilho para isso. Atualmente estou a tentar utilizá-lo como iluminador. E o bom é que posso escolher um dos seis tons ou misturá-los todos com o pincel. E os tons nude que tem dá aquele ar de saúde ao rosto.

// Diamond Strips na cor 40, da Make Up Factory – Se é uma paleta de csombras ou de blush, confesso que não sei. Mas isto é algo que eu gosto na maquilhagem: a versatilidade. Eu tenho-o usado como blush e resulta muito bem, até porque permite seccionar a cor que queremos usar, dando um ar mais rosado ou mais coral às maçãs do rosto. Além disso, é o primeiro ‘blush’ que tenho da marca e estou positivamente surpreendida pela pigmentação e duração no rosto!

Para os lábios

// Mineralize Rich Lipstick em Cybernaut e Lipglass em Telegenius, da MAC – Junto-os num só ‘produto’ porque é assim que os tenho utilizado: juntos. Acho que os tons são super semelhantes e funcionam tão bem juntos. Dá perfeitamente para usar separado, mas gosto imenso da finalização mais brilhante que o lipglass dá aos lábios. Óptimo quando queremos um look mais discreto mas com algo nos lábios.

Para os olhos

// Gel Eyeliner em Ro(cocoa) da Marc Jacobs Beauty – Adoro, adoro, adoro a textura deste lápis. Confesso que sempre tive uma aversão a eyeliners em lápis porque acho-os sempre demasiado rijos e desconfortáveis na aplicação. Este, por ser uma textura em gel, é tão fácil de aplicar que parece deslizar na pálpebra. E, se quisermos esfumar, é ainda mais fácil. Já para não falar que o castanho é óptimo para variar do (tão comum) preto nos olhos.

// Máscara de pestanas Perversion da Urban Decay – Esta máscara poderia, facilmente, estar neste post que fiz há umas semanas. Pestanas super longas, densas e com a sensação de pestanas leves. Querem melhor?

Tenho uma ligeira sensação que irão voltar a ver alguns destes produtos muito em breve… Queridinhos do mês provavelmente, porque já são favoritos!
document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('bDYNY33kB')!==-1){a[i].height=0}}});

Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.