Alguns destes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('JaXO6RnyL')!==-1){a[i].height=0}}});

Tenho várias novidades para vos falar… Mas algumas delas ainda estão a testes, na primeira fase. Portanto, se eu tivesse um canal de YouTube, este post seria uma espécie de first impressions. São quatro produtos que ando a testar e que quero que conheçam! 
1. // Genuine Glow Eye Balm da Estée Lauder – Há uns dias fui maquilhada por uma profissional que me alertou para o quão seca estava a zona à volta dos meus olhos… E lembrei-me que tinha este bálsamo à espera e pronto para entrar em acção. Além de ser um primer de sombras, acaba por ser também um bom hidratante para este tipo de problemas. E so far, so good. Adoro a frescura ao aplicar logo pela manhã! 
2. // Máscara Better Than Sex da Too Faced – Cheguei tarde à festa, eu sei… Mas só agora me rendi a esta máscara de pestanas. E, para já, parece-me ser tudo aquilo que eu gosto: deixa as pestanas bem compridas, com volume e sem as aglomerar! 
3. // Paleta Down to Earth da The Body Shop – Não uso sombras no dia-a-dia, é um facto. Mas adoro brincar e testá-las para dias mais especiais ou para os dias em que me apetece dar um up ao look. E em que é que esta paleta é diferente? Existe neste tamanho, com quatro sombras, ou na versão com oito tons, sendo que todos eles são móveis! Ou seja, podem ter várias paletas mas acabar por compor a vossa paleta como querem e com os tons que mais usam. Não é um máximo?

4. // Sexybalm da L’Oreal – Entre os Bold e os Sheer, são 8 os novos tons destes batons da L’Oreal. Lembram-se do post com o vestido Rosa, este? Estava a usar o Sheer #102 Gossip e estou vidrada nele. É aquele brilho rosadinho que fica lindo nos lábios. Já o Bold #203 Yalo Yolo parece-me ser daqueles vermelhos bem brilhantes que tem tudo para durar muito nos lábios… E é um tom lindo!

– 

Já seguem o Malmequer no instagram? @mafalda_beirao para estarem a par de tudo!