Ao fim de tanta insistência e de tanta procura, rendi-me aos lábios escuros! Não o comprei no aeroporto, como queria, porque o regresso foi dividido entre correria e choros infindáveis. Mas valha-nos as promoções da Sephora que nos ajudam sempre!
E segui o conselho da Maria. Experimentei diversos tons de vermelho na loja e saí de lá com este nos lábios. Não é um vermelho aberto nem muito forte. É sim um vermelho meio burgundy que me parece ser o ideal para começar a apostar nestes tons de lábios. É o Dior Addict 872 Arty e o meu primeiro da marca. É de fácil aplicação, bastante hidratante e dura bastante tempo nos lábios. Ou seja, so far so good!
Talvez no outono procure um vermelho mais vivo e me perca pelo Gabrielle da Chanel – que foi bastante sugerido por vocês! A partir de agora só me apetece é aumentar a colecção de vermelhos na minha caixinha de batons!
____
PS: Adorava mostrar-vos como fica nos lábios, mas a minha reflex está prestes a ir desta para melhor. E primeiro que consiga fazer uma fotografia em condições, é uma enorme aventura…