Quando criei o flickr para o meu trabalho analógico, nunca imaginei que houvesse tantos fotógrafos analógicos por lá e com trabalhos tão bons e tão absorventes. Se vos disser que perco horas a conhecer novos tipos de fotografia a procurar inspiração, acreditem que não exagero… Para quem gosta mesmo do analógico – e não o faz apenas porque é moda e fica bem – é algo realmente absorvente. 
Hoje trago-vos três fotógrafos que já são uma inspiração. Mas não ficará por aqui, aviso-vos já!
O Derek tem aquele lado cool e meio americano que eu tanto gosto no analógico. Já para não falar que tem uma colecção infindável de máquinas fotográficas. Vejam mais do trabalho dele no Analogue Sunrise.
Já a Sonia tem aquele toque feminino que me inspira tanto. Muito branco, muita luz, flores, chás… Apetece entrar para dentro das fotografias dela! 
A Ariana também tem aquele toquezinho de cool mas muito mais num registo daily life, que eu acho mais dentro do tipo de fotografia que gosto de fazer. Já para não falar que é talento nacional! 
E podia mostrar-vos muitos mais… Mas deixaremos isso para um próximo post porque puro talento analógico é algo que não falta. E eu vou aproveitar o fim-de-semana para fotografar muito. E em óptima companhia, aviso-vos já!