





No Palacio Neptuno, bem no centro de Madrid, a Bombay montou toda uma experiência pronta para nos receber. Um comboio para nos levar por dez paragens diferentes – o Laverstoke Express – sempre com algo que remete para a história do gin. Dez paragens com dez pratos diferentes, desde as entradas até aos cocktails, com estrelas Michelin à mistura! Java, Gana, Toscana, Tóquio e outras paragens para perceber como a botânica de cada um estes sítios se junta para criar um bom gin.
E não vos consigo explicar por palavras tudo o que envolveu esta experiência. Desde um revisor para nos validar a entrada (e nos guiar pela viagem!), a paisagens especiais que íamos vendo pelas janelas graças às projecções e aos efeitos especiais, à rapidez com que limpavam o comboio entre estações (e entre pratos!)… Uma experiência, sem dúvida, diferente e muito muito boa.
Isto é só uma amostra do que toda a experiência é:
Mais uma vez, resta-me agradecer à Cátia e à Carlota pela companhia, à Ana pela sabedoria (e pelo convite!) e ao Tiago pelas fotografias. 36 horas e uma experiência maravilhosa!
![]() |
Fotografias por Tiago Maya |
Parece ser uma experiência incrível! Agora queria experimentar, ahah.
Lena's Petals xx
Parece-me ter sido um evento incrível! Gostei imenso!
THE PINK ELEPHANT SHOE
Oh parece ter sido tão giro 🙂