A vontade de mudar de estilo de vida não é de agora. Tenho mudado os meus hábitos alimentares no último ano mas sinto que ainda não é o suficiente. Reduzi nos hidratos de carbono, nas gorduras e nos açúcares, mas confesso que, de vez em quando, lá dou as minhas facadinhas na alimentação.  Mas não chega… E, por isso mesmo, é desta que a mudança chega. 

O regresso ao ginásio há muito que tem sido adiado, mas não passa do próximo mês. Acabaram-se as desculpas e preguiça, até porque eu sei o quanto gosto de estar no ginásio e como a preguiça desaparece naquelas horinhas que lá estou.

E para que a preguiça não chegue, toda a motivação é bem vinda. As colecções da Oysho e da Nike são sempre óptimas para isso! Afinal de contas, cada vez mais o equipamento de ginásio está adaptado à nossa vaidade e é um prazer encontrar as tendências adaptadas ao exercício físico. Além disso, é fácil informarmo-nos sobre a alimentação saudável. Este livro da Samanta, do blog Eat Love, tem-me seduzido imenso. Mas se não quiserem estar a gastar dinheiro, posts como este, da Andreia são uma óptima inspiração!

Por enquanto, vou tratar de conhecer mais sobre os exercícios da Kayla Itsines! Já ouviram falar? Parece ser óptima e o feedback é super positivo.