Quando vos falei dos queridinhos do mês de Outubro (aqui), um dos produtos que lá constava faz parte da nova linha homeó-beauté vegétale da Corine de Farme. Aposto que a marca não vos é, de todo, desconhecida. Mas sabiam que agora há toda uma nova gama para explorar?


Com um aroma super deliciado, estes dois produtos já te tornaram parte da minha rotina diária. O bálsamo hidratante para as mãos * não é nada gorduroso e é bem absorvido pela pele. Nos dias mais frios que se têm sentido, tem sido um óptimo aliado! Já o hidratante facial * passou a ser o meu creme matinal. Com um sistema pump que facilita imenso a aplicação, é uma óptima forma de começar todo o processo de cuidado e maquilhagem da pele.

Através de uma nova abordagem ao tratamento de pele feminina, a Corine de Farme aposta em doses precisas de extratos de flores e plantar purificadas, com ativos vegetais e 95% de ingredientes naturais, que torna as novas linhas altamente seguras até para as peles mais sensíveis. São, literalmente, produtos direccionados a mulheres que procuram cuidados básicos para a pele mas também práticos! 
Conheçam mais na página de facebook da Corine de Farme, toda ela também renovada para receber os novos produtos! Estão à venda em qualquer supermercado.

Tags