Enquanto folheava a Kinfolk nº7 a inspiração primaveril apoderou-se de mim… E lembrei-me de mil e uma coisas que a Primavera pede de nós. É, sem dúvida, a minha estação favorita e durante os próximos três meses vou dar-vos a conhecer pequenos detalhes que eu adoro nesta estação! E sempre ilustrados com esta bonita ilustração que a Filipa, do lindissimo Missphips, fez só para o Malmequer.
Hoje, neste primeiro dia de primavera, trago-vos as cores pastel, as cores clarinhas que só a primavera sabe usar e que eu tanto adoro nas unhas!
O Sand Tropez já está nas minhas unhas para dar as boas vindas à primavera. Enquanto tudo se vira para os corais e os vermelhos, eu começo a deixar de lado os tons mais escuros e dou lugar aos pasteis – cinza, rosa, lilás… 
E eu, que nunca tinha trazido nenhum Essie para casa, estou rendida a eles. Estão a durar imenso nas minhas unhas e é sempre terrível escolher qual a cor mais lindinha para trazer. Esses frasquinhos de verniz já não estão à venda na Sephora – agora só os têm no corner do El Corte Inglés ou (pasmem-se!) nos supermercados Continente (EDIT: Eu comprei no CascaisShopping. Já percebi que em outros talvez não encontrem). 
E vocês, quais são as vossas rotinas de primavera? Em que é que os vossos dias mudam? Durante três meses ainda verão muitos posts sobre a temática aqui pelo malmequer, sempre ilustrado com a ajuda do Missphips!

Tags