Voltando um pouquinho atrás, a recomendação que vos trago para este fim-de-semana é dupla! E dedicada aos leitores do Porto! Dois sítios maravilhosos que podem, muito bem, ser considerados visita obrigatória nas idas à Invicta! 
A Rota do Chá foi me apresentada pela Sara quando estive no Porto em Dezembro de 2012. É daqueles sítios super a minha cara, ao qual me rendi no momento… Uma lista infindável de chás, com uma imensidão de opções todas deliciosas! O único senão é ter scones bem pequeninos! Se fossem um pouquinho maiores, seria a perfeição! 
Tem uma esplanada interior, recheada de espaços verdes, onde podem passar uma boa parte da tarde. Além das tradicionais mesas, tem a particularidade de poderem estar sentados em almofadas, no chão, tornando tudo ainda mais intimista. Mas atenção, é um espaço que enche muito facilmente e torna-se difícil de encontrar espaço vago. A sorte é que mesmo o espaço interior é maravilhoso! 
Se quiserem continuar na onda de espaços maravilhosos e super acolhedores, o estúdio das Manas Vinha, o Pretty Exquisite, é o sítio a ir. Estava desejosa de as conhecer a ambas e o final de tarde passado neste cantinho foi, simplesmente, perfeito.
Recheado de bom gosto e com pequenos detalhes que primam pela diferença, é uma óptima forma de se mimarem e de passarem um bocadinho diferente. Quer seja a tratar de uma manicure bonita, uma maquilhagem especial ou até fazer um teste de cor, garanto-vos que a Marlene e a Diana vos irão receber de braços abertos e, possivelmente, até com umas bolachinhas deliciosas. 
Tratem de aproveitar o fim-de-semana e, se estiverem pelo Norte, porque não seguir as minhas recomendações? Bom fim-de-semana!