Depois de fazer o campo de CISV no Verão, fiquei com um fascínio especial pelo Líbano. Uma das melhores pessoas que conheci em campo era a Leader Libanesa, com uns miúdos igualmente fabulosos. E desde então fiquei super curiosa com a cultura, porque já percebi que abertura de espírito e força é coisa que não lhes falta. Não são muito diferentes de nós, acreditem…

Mas enquanto não chega o momento de ir visitá-los a Beirute, perco a cabeça pelo FVF a ver apartamentos libaneses, como é o caso deste. A Caroline é fotografa com uma enorme influência Parisiense, como se vê. Enche a casa com trabalhos dela e foca-se muito em toda a arquitectura paisagista que a rodeia.
Sem dúvida um apartamento inspiracional, com tons que me agradam muito. Detalhes favoritos? O tabuleiro florido por cima da torneira da cozinha, as latas de chá e, claro, todo o seu trabalho fotográfico. Quem me dera poder um dia encher a minha casa com os meus trabalhos… Veremos…
E por falar nos meus trabalhos fotográficos, já viram o post que a Beatriz fez que reúne algumas das minhas fotografias? Espreitem aqui.