O espaço que vos trago hoje é capaz de ser dos que mais gostei até hoje… De tal forma que me custou a seleccionar das 20 fotografias que apresentavam – o que vai resultar num post longo e cheio de fotografias, aviso já! 
É simples, clean e tão acolhedor que só apetece saltar lá para dentro… Vejam!
Este cantinho tão bonito está situado na California, em São Francisco e é habitado por uma decoradora de interiores – go figure!
O bonito deste espaço é a forma como conseguiram combinar coisas mais antigas com artigos mais modernos e, mesmo assim, ficar tudo tão em harmonia! Está super elegante e com umas cores tão bonitas. Tudo em branco, azul, cinzento… Adoro! A Caitlin – dona do apartamento – diz que uma das suas maiores inspirações quando decorou a sua casa é mesmo viajar! E acho que a consigo compreender tão bem! Decorar o nosso espaço com elementos que trouxemos de outros países dá um toque muito mais especial e parece que temos as nossas experiências sempre ali à mão! 
A Caitlin tem um blog lindissimo, que já me prendeu durante uns bons e longos minutos! Aproveitem e conheçam-na também! Vão gostar.
PS: Não sei se já disse mas gosto muito daquelas velas Diptyque… E o meu aniversário está quase aí… Just for the record