Uma das viagens que quero fazer este ano é ir a Berlim. Não sei se não irá apenas ficar na vontade, mas o certo é que anseio há muito por conhecer a cidade. E é de lá que vem este apartamento de hoje… 
Com a chegada da primavera, começo a ter muito mais vontade de espreitar blogs de design de interiores. Apetece-me casas mais clean, mais brancas e cheias de luz. O My Scandinavian Home continua a ser o melhor para tal.

 
  
Mais uma vez, delicio-me com o minimalismo e a simplicidade de todas as divisões. Com uma decoração muito simples, em tons muito claros, há sempre pequenos detalhes que fazem a diferença. 
Fiquei de olho no contraste das panelas de cobre, nos pormenores em preto que dão uma outra vida e até aquele robô sentado na prateleira.
E claro, uma coisa que adoro e que acho nunca ter partilhado com vocês… Os meus pequenos almoços de fim-de-semana merecem sempre ser tomados na cama. E, por isso mesmo, estes tabuleiros de madeira fazem as minhas maravilhas. Ter migalhas na cama não é nada confortável, e esta é uma forma simples e óptima para manter o pequeno-almoço preguiçoso, sem cometer erros!
Boa quinta-feira!