A quinta feira desta semana tem mais um apartamento! Embora já não seja uma rubrica regular, não deixo de visitar os sites da área que me inspiram e não deixo de guardar alguns numa pasta dedicada a tal. E gostei tanto deste que estava na altura de vos mostrar. Hoje trago-vos o espaço da Kera Till, uma ilustradora desejada pela Ladurée e pela Hermés.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Atrás desta mente tão criativa – e vocês já sabem o quanto eu desejava ter mãozinha para ilustrações – está uma casa bem rústica no centro de Munique. A Kera começou por ter uma ilustração publicada na Vogue, há uns anos atrás e, está, neste momento, a preparar a publicação de um livro com ilustrações suas, tendo um blog de desenho na Vogue Online.
E, como seria de esperar, não me importava nada de viver neste espaço. Cheio de pilhas de livros, revistas e desenhos, a inspiração é mais que muita em todos os cantos. O branco, mais uma vez, é predominante e até me via a dormir algumas sestas naquele sofá branco… 
Detalhes favoritos? Aquele cadeirão com um padrão florido em tons de azul, a parede forrada a tecido colorido e, claro, a desarrumação da secretária que, ao mesmo tempo, está recheada de coisas de bom gosto e inspiracionais. Já viram a Baies por lá, que estava na minha wishlist de natal…? 
Cada vez mais me convenço que fui feita para trabalhar assim – rodeada de coisas bonitas, sem estar presa a um escritório e com liberdade de espaço e pensamento!