Se vos disser que a passagem pelo Lx Market foi um êxito, estaria a mentir. Valeu pela experiência e pelo dia passado em boa companhia. Mas não foi o êxito esperado, há que ser realista.
No entanto, serviu para conhecer algumas leitoras e para ter um feedback real do que gostam de ler aqui pelo Malmequer – o que me levou a saber que a falta da minha terapia de decoração de interiores por aqui, está a ser sentida… 
E por isso mesmo, é quinta-feira e é dia de apartamento (e estúdio)! O amor pela decoração continua cá e tenho mesmo de reavivar esta rubrica.

Este apartamento pertence a um casal que vive em Munique, na Alemanha, e que são ambos donos de uma linha de roupa  – a AKOG ou A Kind of Guise. O que começou de um mero projecto de escola, neste momento é uma marca vendida em mais de 50 lojas internacionalmente e online.

Vivem numa zona calma de Munique, num T2. É certo que as imagens não mostram muito da casa, mas é o suficiente para ficar rendida. O padrão é o mesmo – luz, plantas e flores, uma boa biblioteca, máquinas fotográficas e bom gosto. Embora não sei se decorava a minha cozinha de tal forma, adoro ver os frascos e bules na prateleira, como aparece na última imagem. Mas confesso que fiquei mesmo foi deliciada com o estúdio onde o casal trabalha…

Não sei se foi o curso de web design que veio despertar algo em mim ou se é algo que sempre esteve cá, mas meio latente. O certo é que cada vez mais gosto destes espaços criativos e onde o trabalho parece fluir com outra naturalidade.

É aqui que o casal desenha e produz as peças para a sua marca. E lá está, mantemo-nos nos tons claros e num espaço cheio de luz e cheio de detalhes que fazem a diferença. Acima de me ver a viver no apartamento deles, via-me sim a trabalhar num estúdio assim. Quem sabe, um dia…