… não é um apartamento. É um escritório, o da Birchbox! Para quem não conhece, a Birchbox é um site onde podemos pedir uma caixinha mensal com amostras de diversos produtos. Uma espécie de teste de produto, com o twist que nunca sabemos o que iremos receber até a caixinha chegar às nossas mãos. É paga uma mensalidade e são enviados produtos ligeiramente maiores que os tamanhos de amostra das mais diversas categorias. O único senão é que é apenas aberto a residentes nos EUA. It sucks, right?
Agora que está explicado, este é o espaço de trabalho destas meninas, que estão por trás de toda a ideia da Birchbox. E digam lá se isto não é mesmo um escritório de meninas? Eu adoro espaços de trabalho bem decorados e acolhedores. E tendo em conta que o último ano tem sido passado sentada à secretária entre estágio e tese, aprendi a valorizar muito mais um bom espaço de trabalho! E torná-lo pessoal é fundamental. 

Mas também, quem é que não gostava de trabalhar com uma mesa cheia de vernizes? Ou um armário cheio de cremes e loções hidratantes? Não me importava nadinha. Para já, contento-me com as pequenas semelhanças que tenho a este espaço: o MacBook, as flores naturais, a minha Sigg e fotografias com as amigas. Mas não me importava nada de trabalhar ali… Nada mesmo!