Depois de uma semana bem cansativa, merecia um bom fim-de-semana de descanso. Ainda estou na fase de me habituar à nova rotina e já percebi que os fins-de-semana serão para aproveitar ao máximo.
E que tal ter logo dois dias de céu limpo? Não podia pedir melhor… Quer dizer, até podia, mas já percebi que os próximos dias também serão solarengos! 
E se durante a semana o pequeno-almoço é tomado a correr – quando não é um iogurte a caminho da estação – nos dias de descanso não pode ser assim. Façam como eu e inspirem-se neste blog nórdico com pequenos almoços deliciosos!
Finalmente tive tempo para me sentar em frente ao computador, ver os vossos blogs e preparar, com calma, o posts desta semana. E claro, ir dando mais uns toques à apresentação da tese, que ainda me dá dores de cabeça…!
Melhor que isso só os miminhos que a minha mãe encontra e que me traz para eu ir petiscando enquanto trabalho. Os de tomate seco são deliciosos! Nham.
E como hoje o dia começou cedo novamente, nada como terminar o domingo com um chá delicioso. Conhecem este Ahmad Tea de cereja? É dos meus favoritos.
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido igualmente bom. Boa semana!