Já não é novidade que a vontade de ter mais formação andava cá… Falei-vos várias vezes em procurar uma formação em Design de Interiores e ponderei essa hipótese durante muito tempo. É uma paixão que não é recente e que me faz perder horas a pesquisar e a sonhar com espaços decorados à minha maneira. Mas ainda não é desta que esse sonho terá pernas para andar.

Nessa pesquisa sobre locais que tivessem esse ensino cá em Lisboa, encontrei a Lisbon School of Design que tem uma data de formações que me agradam e que me deixaram a pensar pelo lado mais prático e realista da nossa actualidade. Como sabem, sou formada em Psicologia e não está fácil para ninguém, muito menos para os Psicólogos portugueses. E, sendo realista, o Design de Interiores é um sonho que não me irá alimentar no dia-a-dia actual.

Mas como a vontade continua cá, a partir de amanhã e durante um ano, estarei a frequentar a LSD no curso de Web Design & Interactive. Cada vez mais me interesso pelo mundo dos blogs, das redes sociais, smartphones e afins. Mas até agora, tudo o que aprendi, foi de forma autodidacta. E já deu para perceber o quanto gosto desta área e o quanto quero ser capaz de a explorar mais ainda.
Por isso, tudo quanto seja dicas que me possam dar, estou disposta a absorver todo o conhecimento. E claro, se o blog ficar um pouco mais abandonado, já sabem qual o motivo…!

Wish me luck!