Herdei, do armário da minha avó, uma estola de pêlo preta já há uns aninhos. Nunca lhe dei grande atenção mas sempre a guardei religiosamente porque sabia que um dia lhe ia dar o devido uso. E esse inverno chegou. Estou vidrada nas faux fur e acho que me vou render em grande!
Todos os anos adio a compra de um casaco deste pêlinho em preto. Têm o ar mais confortável de sempre e a verdade é que dão um up a qualquer coordenado que se faça. E a oferta está melhor que nunca – as lojas fast fashion estão cheias de casacos e estolas faux fur!
Além disso, se há algo em que o falso é permitido, é aqui. Como diz a Saber Viver deste mês, é preciso muito para um casaco de pele verdadeiro: 100 chinchilas, 70 martas zibelinas, 30 coelhos, 17 techugos, 14 lontras, 11 linces e 9 castores. E acreditem, as mortes nunca são tão bonitas quanto os casacos.
Por isso, que faux fur seja a maior tendência!
Totalmente a favor do faux fur! Adoro 🙂
É como dizes dá sempre um up ao outfit mais simples. Por coincidência foi o que usei já hoje, um casaco que já tenho há cerca de 4 ou 5 anos da Zara. Agora não faltam casacos do género de todas as cores e feitios, é só escolher!
Beijinho
Lau
http://www.lscrapbook.com/
Também estou super fã desta tendência e também quero uma estola 🙂
O ano passado adquiri um colete e adoro-o, super confortável! :)*
Concordo plenamente! É a melhor maneira de andarmos quentinhas mas sempre com encanto 😉 Acho que devias apostar no casaco, eu já tenho o meu 😉
Já uso casacos assim há alguns anos, mas este ano estou tentada a adquirir mais um, são tantas as opções 😉
Estou de olho nessa estola e vou comprá-la! 🙂