Mais uma ida à Birdsong e mais umas quantas peças que me ficaram de baixo de olho! No Open Day foram três as marcas que mais me conquistaram: a Cheap Monday, a Mango e a Nike!

A Cheap Monday está com uma colecção para a próxima Primavera-Verão que me deixou rendida. Adoro o estilo da marca mas confesso que, para mim, sempre a considerei pouco wearable. Até agora. Está com peças muito mais usáveis e com uma colecção que abrangerá,  de certeza, muito mais gente. Entre o vestido de xadrez e um blusão azul clarinho, não consigo decidir o que mais gostei! 
A conhecer melhor, sem dúvida! 
A Mango prima, como sempre, pela sua elegância. Peças que fazem desejar o calor e que pedem dias longos e solarengos. A minha preferência – o conjunto da segunda imagem com camisa, trench coat e colar simples! E vou ficar de olho nestas sandálias… Já imagino muitos conjuntos com elas! 

Por último, a Nike. Se há marca de confiança no que toca a sportswear, esta é a chave! E a nova colecção tem tudo aquilo que queremos neste tipo de peças: conforto, cores bem alegres para motivar e peças dentro das tendências! Adoro, especialmente, as cores deste conjunto rosa e amarelo! Mais motivador é impossível.