Os dias já começam a ficar mais compridos e isso vê-se quando às 18h ainda consigo fotografar na rua com boa luz. Adoro quando os fins-de-semana começam a parecer ainda mais longos e a primavera começa a dar ares da sua graça! E este fim-de-semana foi assim mesmo…


Agora que os dias começam a ser menos frios, já dá para deixar os sobretudos de lado e ir buscar os blusões e combinar com camisas e/ou casaquinhos de malha.  Mas confesso que aproveitei para estrear três peças novas que chegaram cá a casa – tudo em preto, claro.

Voltei a render-me à Furla e desta vez trouxe esta Musa Tote com as alças mais compridinhas para conseguir também pôr ao ombro! Mais uma mala preta, eu sei, mas é uma compra segura e que sei que irá ter bastante uso.
Para combinar, não resisti à etiqueta de Special Price da Zara quando encontrei estas botas com pêlinho de que vos falei em Novembro! E por último, o novo modelo de jeans Spray On da Cheap Monday. Elásticas, suaves e que se adaptam na perfeição ao corpo!

Os anéis são da Juliana Bezerra e finalmente consigo ter as Magrelas combinadas com o meu Limones. Não ficam bem todos juntos?