Para quem se mantinha sempre fiel ao mesmo perfume, agora adoro poder utilizar aromas diferentes conforme os dias, as ocasiões e até as horas do dia. 
Hoje deixo-vos três sugestões para três momentos diferentes. 
#1. // Fleur de Figuier da Roger & Gallet – Adoro este tipo de aromas, quase como se fossem águas com aromas. E gosto de os usar especialmente em dias mais calmos, como o fim-de-semana, por exemplo… Dias mais relaxados, sem grandes complicações. E eu adoro tudo quanto seja aroma de figo, portanto… Esta é, sem dúvida, uma das minhas águas favoritas!
#2. // Izia da Sisley – Um dos lançamentos para a próxima primavera – e daqueles que eu tenho a certeza que vou utilizar até à exaustão. Sem dúvida um perfume de dia, pela sua frescura e aroma mais cítrico… E tem uma particularidade gira: em cada pele, o aroma é totalmente diferente, podendo ser mais cítrico ou mais floral. 
#3. // Black Opium Floral Shock da YSL – Tenho que confessar que não gosto nada do Black Opium… Não é, de todo, o meu tipo de cheiro pela sua intensidade e doçura imensa. Mas este, por ser ligeiramente mais floral, já me conquistou. Não é um perfume de dia-a-dia – continua a ser muito intenso. Mas para utilizar à noite num jantar ou numa saída, acho que funciona lindamente! Já o utilizei num aniversário e não é que até gostei muito dele, toda a noite? Uma óptima surpresa!