É demasiado curta e vê-se imenso as pernas. Não estou bronzeada o suficiente para usar saias. Parece que não tenho nada calçado com estes sapatos. O meu cabelo está enorme e eu já não sei como o pôr. Sou horrível a fazer poses e nunca fica como eu quero. Porque é que é tudo tão difícil?

Quando, há uns tempos, disse por aqui que tenho espelhos em casa e sei o que sou, era a isto que me referia. Sou super auto-crítica e talvez a pessoa que mais julgamentos faz sobre… mim mesma! Sei que não visto o 36 – mas ei, estou a fazer por voltar ao 38! – e que não sou a típica blogger magra e inspiracional. Mas… who cares?

E por muito auto-crítica que seja, este foi um daqueles dias em que me senti mesmo confortável quando me olhei ao espelho. A saia é curta? É. Vê-se que não tenho coxas magras? Sim. Não estou minimamente bronzeada? Não.

Mas estava a utilizar a minha camisa Garance Doré para a Massimo Dutti, e acho que isso ajudou ao boost extra de confiança. Ou então sou apenas eu que começo a mudar o chip na minha mentalidade.

Camisa Massimo Dutti // Saia e sapatos Zara // Mala Coach // Anéis Juliana Bezerra // Relógio Eletta