Na semana passada, a convite da Caudalie, fui passar um dia ao L’AND Vineyard em Montemor-o-Novo. É o único espaço, em Portugal, onde podem encontrar um spa totalmente dedicado a tratamentos com a Caudalie. E eu sei que não costumo partilhar eventos, mas acho que este foi tão especial (e num sítio tão bonito) que merecia a partilha.
Bem no coração do Alentejo, deu para viver um dia daqueles que deveríamos ter sempre a meio da semana, sabem? Não conhecia o hotel – é daqueles que tenho na minha bucket list – mas fiquei desejosa de regressar num dia de primavera para o aproveitar melhor. É um espaço lindo, com 22 suites, e com direito a um lago e, claro, uma vinha. E digo-vos que há suites onde conseguem ver as estrelas enquanto estão deitados na cama. É um sítio maravilhoso e onde, na verdade, a Caudalie encaixa perfeitamente! 
Tive a oportunidade de conhecer a nova linha da marca – a Vine[Activ] – e de a testar em primeira mão. As novidades ficam para o próximo post mas algo me diz que vai agradar muito a toda gente…