O descanso da semana passada permitiu pôr alguns planos em prática – como um DIY que andava a planear há umas semanas…

Partilhei convosco que mudei de casa no final do ano passado e estou ansiosa por vos mostrar alguns detalhes do meu espaço – mas preciso, primeiro que tudo, que fiquei tudo a meu gosto e como eu quero. Mas enquanto não está na sua totalidade, vou mostrando-vos pequenos detalhes como este DIY!

A parede da cabeceira da cama estava bastante vazia e pensámos em várias coisas… Um mapa de Nova Iorque, mas que seria caríssimo para o tamanho que queremos; uma sequência de vários cabides, mas tivemos medo que a parede não aguentasse os furos; um palavra luminosa, mas os cabos ficavam feios na parede… E eis que surge esta ideia: aproveitar as fotografias instantâneas e fazer uma montagem com fita-cola colorida.

Utilizei fotografias minhas, do meu namorado, das nossas viagens, dos nossos amigos e prendi-as com uma bolinha mínima de bostik na base. No topo, prendi-as com um pouquinho de fita decorativa para garantir que não iriam cair e para dar um toque mais giro. Comprei as duas coisas na Tiger e não exagero se disser que não chegou aos 4€.

Sem furos, sem parafusos e com uma alta probabilidade de nem ficar com marcas na parede! E confesso que gosto muito mais de ver as minhas Instax aqui na parede, do que arrumadas no álbum de fotos! 🙂