Como a maioria das pessoas que usam produtos The Body Shop, o primeiro produto que usei da marca foi uma das manteigas corporais, a de côco. Mas o que realmente me fez apaixonar pela marca foi este Esfoliante de Framboesa.

Uma das coisas chatas da The Body Shop é criarem produtos deliciosos mas que apenas estão à venda por tempo limitado. Esta linha de Framboesa esteve nas lojas durante um verão e desapareceu depois disso – principalmente o esfoliante.

Foi o primeiro que alguma vez usei e o que me fez realmente habituar-me a esfoliar o corpo. Tem um cheirinho delicioso que permanece durante imenso tempo no corpo. É uma espécie de geleia, que tem sementes de framboesa que ajudam a limpar as células mortas da pele. Claro que requer alguma moderação e cuidado, já que pode ser agressiva quando esfregada na pele com alguma intensidade. 
Para quem quer ter umas pernas livres daqueles pêlos encravados chatos, bronzeadas de forma uniforme e macias, é este o esfoliante que eu recomendo. É o meu favorito da marca há muitos anos e foi uma felicidade voltar a vê-lo nas prateleiras este ano.
Cada boião têm 200ml de produto e custa, aproximadamente, 14€. Está, de novo, à venda em todas as lojas The Body Shop durante este verão, apenas. É, novamente (e infelizmente), uma linha apenas de verão e com tempo limitado nas lojas!