Mais um aniversário e mais uma lista de resoluções a cumprir. Comemoro hoje 25 anos e começo a sentir o peso da idade e da responsabilidade que vem com isto de ser crescido

Os 24 anos foram, sem dúvida, de crescimento. Foi um ano de independência, de remar contra a maré e de sair vitoriosa de momentos menos bons. Foi um ano de cultivar o que tenho de bom à minha volta, de arriscar e de ganhar. 
E por isso, para os 25 anos:

1. Quero continuar a apostar na formação. A minha área de base cada vez mais me deixa pouco esperançosa. As oportunidades são cada vez menos e começo a sentir que nunca poderei exercer a minha vocação. E, por isso mesmo, continuo a querer explorar o que há no mercado que me agrada e que poderá ser uma boa fonte de investimento no futuro.
2. Conhecer o mundo. Este 25º ano de vida, vai trazer-me uma viagem diferente do que tenho feito nos últimos anos. Poderá ainda trazer-me uma segunda que não estava à espera… Mas além disso, quero conhecer Berlim. Quero voltar a Londres e quero começar o meu pé de meia para Nova Iorque. Espero, já com 26 anos, estar pelo Times Square na passagem de ano. Mas, para isso, há que começar a encher o mealheiro.
3. Vou regressar ao ginásio. Estou com uma data limite a partir da qual irei fazer algumas mudanças na minha vida. O regresso ao ginásio é uma delas. Sinto falta de estar mais activa e quero investir numa vida mais saudável. 
4. Quero perder o medo. Já são cinco anos da mesma lenga-lenga e a desejar o mesmo. Nunca o cumpro e digo sempre “este é o ano”. Não o vou dizer desta vez… Mas não deixo de querer que seja este o ano. Só depende de mim, afterall
5. Ter mais tempo para mim. Os 24 anos foram vividos a mil e com imensas coisas. Chego ao final deste ano exausta e a precisar de descanso… E, para este ano, este é um dos pontos essenciais: descansar. Saber dizer que não a algumas coisas e saber aproveitar o bem estar da minha casa ou de momentos mais calmos. Viver tudo a mil não dura para sempre e o cansaço começa a dar de si e a revelar-se… Por isso mesmo, tem que ser um ano para abrandar o ritmo…
Mas, acima de tudo, que seja um ano cheio de amor, saúde e boas amizades. Com realizações, conquistas e sucessos. E agora vou é aproveitar o meu dia!