Há umas semanas a Giorgio Armani deu-me a oportunidade de conhecer melhor a sua maquilhagem, com uma experiência one on one
no El Corte Inglês de Lisboa. E se o meu contacto com a maquilhagem da
marca era pouco, fiquei maravilhada por perceber que é tudo pensado ao
pormenor – e sempre aprovado pelo Mr. Armani. 
Percebi
o porquê da marca ser exclusiva dos ECI – para permitir que haja este
tratamento mais personalizado e mais cuidado, onde até para escolher uma
base há um cuidado extra. Partilhei, na altura, pelo meu Instagram, que
todas as texturas são equiparadas a tecidos de roupa e que as
finalizações de cada produto, simulam as texturas que os tecidos têm.
Uma base mais suave como a seda ou mais leve como um tule, ou até um
batom com uma textura mais brilhante como um vinil… É uma experiência
maravilhosa.

Mas o que trouxe comigo desta experiência, afinal?

Pelo tipo de bases que uso e as texturas que gosto, resolvi experimentar a Luminous Silk Foundation, uma base que é suuuuuper leve mas que é facilmente trabalhada no rosto. Ou seja, isto significa que é uma base que pode ser bem levezinha e discreta nos dias em que não queremos nada excessivo mas que pode ter uma cobertura maior aplicando mais camadas. E é tão leve que permite isso mesmo: aplicar mais camadas sem que tenhamos um ar plástico. Estou a adorar, para já! 
E claro, trouxe dois batons comigo. O Lip Maestro no tom #500, um nude mais rosadinho, e o Lip Magnet no tom #400, um vermelho chave. Ambos têm uma finalização mate, sendo que o Lip Maestro é menos seco e o Lip Magnet é mais durador nos lábios. 

O ARMANI #400

Nesta ida à Giorgio Armani fiquei a saber que este vermelho é super especial. Em qualquer uma das gamas de lábios vão encontrar este vermelho, sempre na cor #400.

É o tom chave da Armani e é um vermelho com um fundo mais azul que fica lindo de morrer nos lábios. E aproveitei para trazer numa fórmula que promete ser super duradoura – como se quer num bom vermelho, certo?

SHOP THE POST