Quando tenho amigas a ir a Londres, penso sempre “será que há algo que posso pedir que cá não há…?”. Desta vez a carteira não me permitia fazer grandes pedidos e como sabia que a viagem a Paris estava próxima, as opções ficavam mais reduzidas. E depois de ver estes Gelly Hi Shine by Barry M tão bem recomendados pelos blogs britânicos, achei que seriam a escolha perfeita! 

A escolha das cores caiu num nude bem discreto, quase da cor do dedo – o Lychee – e num rosinha pastel que irá ficar óptimo quando a pele estiver mais bronzeada – o Rose Hip. Mas confesso, depois de ver o site da Boots, a escolha das cores é mesmo muito complicada… São todas lindas! 
Esta linha promete um efeito gel, com um brilho intenso e que perdura nas unhas. Já experimentei ambos e para ficar uma cor bonita requer duas camadas e nem precisa de top coat. Ambos me duraram quase uma semana nas unhas, e apenas lhes passei com o Good to Go, da Essie, para uma secagem mais rápida. No entanto, apercebi-me que secam até bastante rápido para o típico verniz.
Se estiverem a planear uma viagem ao Reino Unido ou se tiverem alguém por lá que possa dar um saltinho à Boots, não hesitem. Por £3,99 conseguem um verniz de óptima qualidade e com cores bem giras para este verão!

Tags