Há uns anos atrás conheci o André – uma daquelas pessoas que dá inveja não poder ter o espírito empreendedor dele. Daquelas pessoas que tiram um ano para viajar pelo mundo ou para investir em projectos próprios em que acredita.

A sua última aventura foi a Waynabox, um serviço que eu tenho falado a imensos amigos meus e que foi apenas uma questão de tempo até me render… É o projecto ideal para os fãs de viagens e para quem quer uma escapadinha expresso!

Por 200€ vocês marcam uma viagem de sexta a domingo, mas não podem escolher o destino: é surpresa! Eles tratam de tudo por vocês, sem que tenham que se preocupar com vôos e alojamento. A única coisa que têm que fazer é ir ao site, escolher as datas em que querem ir e – se quiserem – eliminarem nove dos doze destinos onde não querem ir (sendo o primeiro gratuito e os dois seguintes por 5€ cada). Et voilá! Dois dias antes da vossa viagem recebem, no vosso e-mail, a revelação do destino e podem começar a fazer as malas!

Eu vou fazer a minha viagem no próximo mês e estou super ansiosa. Não faço ideia qual será o meu destino e confesso que estou bem curiosa… A minha Waynamochila cheia de confetis e informação sobre a viagem chegou há pouquinho tempo – partilhei no instagram, viram? – e é só o começo da surpresa!

Milão, Londres, Dublin. Bruxelas, Barcelona, Roma, Genebra, Lyon, Marselha, Hamburgo, Manchester ou Bordeaux. Será um destes destinos – e eu confesso que adorava voltar a Londres, mas… Quem sabe? Apostam em qual?