Once you go short, you never go back. E a verdade é que cortei o cabelo curtinho há pouco mais de dois anos e, atualmente, é impensável ver-me com ele abaixo dos ombros.
Tenho-o, agora, ligeiramente abaixo da linha dos ombros e já acho que está demasiado comprido. Nunca pensei que fosse dizer isto, mas a verdade é que o desejo de o cortar surge muito mais frequentemente. 



A única questão que me ‘chateia’ é a simplicidade com que ele fica. Já pensei várias vezes em testar o Texturizing Spray da Orbe, que as britânicas tanto falam. Mas é caro e tenho algum receio de não me dar bem com ele…

Mas a verdade é que, hoje em dia, já se torna mais fácil pegar no secador ou no modelador e dar umas ligeiras ondas ao cabelo. Gosto de variar entre alguns destes produtos e estou muito curiosa por testar o Wild Stylers, da L’Óreal Professionnel. Recomendam-me algum outro?

Se estão como eu – sedentas de cabelo curto mas cheio de ondas imperfeitas – a Margarida das Style It Up tornou-se a minha mestra desde que resolveu aderir ao cabelo curto! Têm que ver os vídeos dela e apanhar as melhores dicas!

Tags