Quem olha para estas fotos, não diz que foram tiradas há pouco mais de uma semana… Mas o certo é que o fim-de-semana no Martinhal Beach Resort aconteceu no primeiro fim-de-semana de Novembro. E acreditem – até mergulhos na piscina teve! 

Um fim-de-semana dedicado ao bem estar e com um mote: o wellbeing weekend. Se pensam que foi um fim-de-semana de total descanso, enganem-se. Este espaço – como podem ver pelas fotografias – é maravilhoso, mas foi mais do que apenas aproveitar cada pedacinho.
Tivemos direito a sessões de bootcamp com o Marco Baioa, yoga com o guru Bruno Reis e um workshop (do qual vos irei falar mais tarde) com a Teresa Barata, da Liquid. E foi um fim-de-semana de tal forma inspirador que, na semana passada, deu-se o regresso oficial ao ginásio.
Resta-me esperar que o bom tempo regresse ou que o cansaço aperte, para mais um fim-de-semana de descanso pelo Martinhal Beach Resort. Um hotel de 5 estrelas, em Sagres, com 37 quartos e um leque de casas de família. É um resort maravilhoso que deixa saudades… Não me importava nada de ter ficado por lá!