Conhecem a expressão “pela boca morre o peixe”? Pois é, parece que se aplica a mim na perfeição.
Ainda há uns dias comentava com uma colega de trabalho que malas e sapatos brancos é daquelas coisas que não suporto mesmo ver numa mulher. Sempre associei a algo meio foleiro… E eis que passadas umas semanas olho para as minhas últimas compras e é isto – mala branca e sandálias brancas. Mais valia não ter dito nada, certo?
A mala da Bimba & Lola – à qual já tinha declarado o meu amor aqui – veio fora dos planos do meu Projecto Pé-de-Meia, mas ao mesmo tempo decidi que não iria incluir as malas. Há um tempo para cá que só compro malas boas e prefiro gastar um pouco mais, comprar menos mas ter malas boas e que me durem mais tempo. Aproveitei os saldos e comprei-a por metade do preço original. As sandálias são da Zara e passaram de 50€ para 20€ – foi um achado dos melhores. Foi uma compra dentro do budget deste mês e que já têm sido super usadas. É sempre bom ter umas sandálias de salto para os dias enfiada no escritório. Além disso, como são compensadas, tornam-se super confortáveis! 
Se calhar já penso duas vezes e já digo que o branco pode ser a minha segunda cor. Até porque, nesta altura do ano, nada funciona tão bem como o branco, certo?