Este mês, a minha wishlist baseia-se num dos pecados mortais: a inveja! A maioria destas estas peças foram alvo de alguma inveja minha e geraram em mim a vontade de as ter cá por casa! Mas depois de uma ida a Paris, há que ter em conta que a carteira ficou bem magrinha… E algo me diz que isto será mesmo uma lista de desejos que não passará do papel.

A Beatriz (que está quase quase de volta ao mundo dos blogs) e a sua autêntica coolness, andou por Paris comigo com esta tshirt da Bershka florida. Cada vez mais ando numa de comprar blusas cintadas e elegantes, mas não dispenso uma boa tshirt. E esta é o ideal para um fim-de-semana, com umas calças de ganga ou umas simples calças pretas! 

A Alissa Tote da Furla já é quase uma habitué pelos blogs hoje em dia… A Carolina, a Andreia e a Mafalda já a têm e eu invejei cada uma delas, confesso. Quero-a em preto, porque as malas aqui são sempre pretas. É grande, é resistente e é mala para durar anos. Já para não falar que é linda!

Quanto às Calças da Zara, a culpa é da Li que as usa como ninguém e que me faz querer correr para uma Zara. Pretas, de cinturas subida e justinhas… Óptimas para melhorar a silhueta e alongar a perna. Preciso de dizer mais alguma coisa?

O único objecto que não foi vítima de inveja – o Cesto de Piquenique da Anita Picnic. Adoro fazer piqueniques e ando – literalmente – há anos à procura do conjunto ideal, com a cestinha perfeita. E acho que finalmente o encontrei… Isto tornaria as tardes de domingo perfeitas, não acham?