E depois de um post com novidades, nada como um post bem recheado de desejos… E, depois de um mês de mais excessos pelo Natal, o mês de Janeiro acaba por ser mais de contenção e de apenas desejos. 
Com os regulares 20% de desconto tanto na Sephora como na Perfumes & Companhia, acho que está na altura de reabastecer no que toca à minha base favorita: a Vitalumière Aqua da Chanel. Já estou sem ela há uns meses e confesso que a minha pele já sente saudades! 
Preciso de vos falar das Botas Leopardo da Zara!? Sapatos com padrão leopardo nunca são demais, i rest my case. Isso e óculos de sol – fiquei apaixonada com estes Arkin da Raen depois de ver a Carolina com eles (aqui). 
Por último, não sei como é que este livro ainda não veio parar cá a casa. How to be a Parisien, para uma fã da cidade da Luz (e da Caroline de Maigret) é quase obrigatório. E, por último, o creme de mãos Melodia da Claus Porto. O packaging foi o que me chamou a atenção, mas o aroma deixou-me rendida. E com este frio, cremes de mãos são muito necessários!
O que consta da vossa lista de desejos para Janeiro?