Li, há uns dias, um artigo sobre os valores que gastamos mensalmente em refeições e o quão mais perdulárias nós, mulheres, somos. E é certo que muito do meu orçamento mensal é para almoços, brunches e jantares. Mas, ainda assim, não resisto a estes desejos mais consumistas…
Eu nunca me desencanto com as colecções da Zara e ando à procura de peças básicas mas que sejam chave no meu armário, como esta camisa simples e de riscas ou a mochila versátil da Parfois. São ambas muito dentro do meu género e fáceis de conjugar com imensos visuais! 
Fui conhecer o espaço da Maria Lourenço há uns dias e fiquei apaixonada pelo gel que aplicou no meu cabelo – este da linha Duo Stylers indicado para criar e fixar ondas. Um gel dois em um que me deixou o cabelo com um volume e ondas muito bonitas.
No que toca a beleza, estou curiosa com este corrector da Urban Decay. Afinal, até a Lily Pebbles que é fiel ao Creamy Concealer da NARS, passou a considerar este o seu favorito… E claro, os novos duos de batons da Charlotte Tilbury. Acho que será este o mês de perder a cabeça!