A lista de desejos deste mês é centrada apenas uma coisa: a óptima colecção de Outono/Inverno da Zara! Se grande parte do meu armário era de lá, esta estação, então, encontro um novo amor cada vez que entro na loja. 
É certo que há peças a preços demasiado altos para uma loja de fast fashion. Mas o certo é que também há outras bastante acessíveis sem perder qualidade. E, por isso mesmo, cada vez mais as coisas voam e desaparecem à velocidade da luz – tal como um casaco que eu tinha debaixo de olho e já não o encontro online… Damn.
Mas enquanto a minha carteira não me permite comprar tudo no impulso do momento, resta-me sonhar e desejar que estas seis cá venham parar… 
Quero uns botins com um salto ligeiro mas que consiga usar no dia-a-dia ou os mocassins castanhos, que viriam parar a um armário cheio de sapatos pretos. Quero o vestido estampado que não me sai da cabeça desde que o experimentei… Eu sei que já meio mundo falou dele, mas é mesmo perfeito. Já casacos quentes nunca são demais certo…? E eu não tenho nenhum camel que dá com tantas peças e cores. Seria uma óptima aquisição. Essa e o meu eterno amor – a camisola cinza de lantejoulas que namoro desde o primeiro dia que vi. Pena que seja um amor platónico e não correspondido com a etiqueta do preço. Isso e que eu não tenha perninhas para poder usar aquela delícia de calções… Mas lá está, (ainda) não custa nada desejar né…?