E depois de vos dizer como os meus desejos consumistas mudaram nos últimos meses, esta wishlist confirma isso mesmo. Cada vez mais desejo aquilo que preciso e não aquilo que apenas quero ter. Claro que – e reforço o que disse ontem – há sempre espaço para devaneios e para alguns mimos porque também ninguém quer viver em função do dinheiro.

Este mês preciso de apostar num novo bronzer. Já estou a ver o fundo ao meu Laguna da NARS e nunca pensei que fosse ficar tão viciada neste produto de maquilhagem. Por isso mesmo, vou querer experimentar um novo e acho que este, da Caudalíe, será uma óptima alternativa. E dentro da maquilhagem, só quero apostar numa boa base para as unhas. A minha terminou e ando com as unhas “nuas” porque não tenho algo que as proteja antes do verniz. Se até agora usava uma da Essie, este mês vou apostar no Nail Envy da  OPI. Já usaram?
Vou querer aproveitar os segundos saldos da Zara (que irão baixar os preços na próxima semana…!) para comprar malhas quentinhas e a preços mais amiguinhos da carteira porque, agora sim, vou precisar de poupar. E qual o motivo? A viagem a Paris em Junho. Pois é, finalmente me decidi e irei comemorar o meu aniversário na cidade que faz parte do meu imaginário há já uns anos. E este será o mês deste investimento – que é um óptimo investimento right?