O mês de Fevereiro traz uma lista de desejos muito direccionada para o resultado da lista de Janeiro – a viagem a Paris. Já está comprada, já temos datas marcadas e já só penso no que me irá fazer falta daqui a uns meses… E são essas as minhas prioridades.


É claro que os botins da Stradivarius não serão uma das coisas que preciso para a viagem, mas na busca pelos botins com a altura perfeita, estes estão bem à frente na competição! A alternativa seriam estas, também da Stradivarius!

Mas preciso mesmo é de uma máquina fotográfica nova, já que a minha amada Zenit avariou quando fui a Amesterdão. Sabem que não consigo estar sem fotografar, muito menos numa viagem e por isso mesmo, desta vez, a aposta vai para uma Zenit 122k, pronta a estrear! E claro, preciso de estar confortável e ter tudo o que preciso comigo enquanto conheço a cidade. Acho que será desta que me rendo às Kanken, principalmente a esta cor-de-rosa, claro!
Também não é para a viagem claro, mas preciso de um pincel bom para o pó, já que o meu da MAC está pronto para a reforma. E vou apostar neste Blush Brush da Real Techniques, que se tornou a predileta no que toda a pincéis de maquilhagem. Pelo caminho, acho que vou – finalmente – render-me às esponjas para a base e experimentar a Miracle Complexion.
E vocês? Quais são os vossos desejos mais consumistas deste mês?