A lenga-lenga tem sido a mesma nos últimos meses – poupar, poupar e poupar. Há prioridades para os próximos meses, há viagens (sim, plural!) para aproveitar e as compras por impulso andam mais controladas que nunca. Mas, ainda assim, com a chegada da primavera, chegam uma data de coisas novas que me deixam a suspirar!

Eu, que nunca fui fã de ténis, ando louca por aumentar a minha colecção. Sejam New Balance, Superga, Nike… O que for. O certo é que todos os ténis me fascinam e estes Air Max da Nike x Liberty estão mesmo a pedir um cantinho novo. Mas para bem da minha carteira, esgotaram no dia em que foram postos à venda. Nova remessa? A partir de 7 de Maio, à venda em várias lojas por todo o mundo.

E claro, um CC cream para conhecer, desta vez da Erborian. Ando super fã de CC creams e este conta ser um dos melhores. Na onda das novidades, os novos Pop Blushs da Clinique também me despertam bastante curiosidade. Têm uma textura entre o creme e o pó, com uma óptima duração na pele. Já para não falar que têm uns tons mesmo bonitinhos. 
Mas, se tiver que perder a cabeça este mês será, sem dúvida, com este Casaco Salmão da Zara. Foi amor à primeira vista, que me serve que nem uma luva. Deixá-lo na loja foi de partir o coração, mas ando a ponderar desde então ir buscá-lo. É da nova colecção mas, ainda assim, algo que me diz que vai desaparecer um estalar de dedos…