Passando a época natalícia, o foco de atenção muda logo. É que darem inicio à época de saldos logo após o Natal, dá nisto! E eu já só consigo pensar nos saldos da Zara – é inevitável! 
E estas são as peças que irei procurar! 
1. // Ao contrário da maioria das pessoas, chega o inverno e eu só quero vestidinhos com collants opacos! A menininha em mim vem sempre ao de cima com este tempo e vestidos de bolinhas com golas peter pan são mais do que bem vindos!
2. // Esta blusa foi amor à primeira vista. Estes padrões e cores convencem-me sempre por darem um toque diferente ao típico preto. E, além disso, é bem diferente da maioria da roupa que tenho no armário.
3. & 4. // Por muitas malhas que tenha, acho sempre que é tudo bem igual. Muda o ponto, mudam as cores, mas, visualmente, são sempre bastante semelhantes. Quero brilhos, transparências, algo diferente. E estas duas parecem-me ser óptimas alternativas às típicas malhas.
5. & 6. // Não só de vestidos se faz um inverno. Calções e saias também são sempre bem vindos! Calções pretos, sóbrios que permitam utilizar no dia-a-dia de trabalho! E saias diferentes, com padrões e cortes novos. Estes dois são os de eleição.
E vocês? Já decidiram o que vão querer procurar nos saldos ou vão à aventura e comprar o que vosso olho captar no momento? Apressem-se porque começam já amanhã, dia 28 de Dezembro!