Olhando para as imagens, parece que ataquei os saldos sem olhar à carteira… Mas não foi bem assim…
Lembram-se dos sapatos que vos mostrei no post natalício, aqui? Pois é, foi amor à primeira vista mas um desgosto imenso no pé. Apertavam-me no peito do pé, ficavam estranhos e não eram de todo aquilo que eu estava à espera… Resultado? Trocas pós natal que coincidem com o início dos saldos. 

Não fiquei agarrada ao computador à meia noite à espera dos saldos nem estive à porta da Zara às 9h da manhã para apanhar as melhores peças. Apanhei filas grandes e lojas desarrumadas, é verdade. Mas consegui encontrar as peças que queria, ficando só a faltar as malhas.

1. Calções e Blusa – Os calções que mostrei neste post não estavam em saldos e estes já eram um namoro antigo… Foram estreados na passagem de ano e não podia ter ficado mais feliz com a compra. Já a blusa, foi uma compra por impulso, é verdade… Mas é tão Alexa Chung, tão a minha cara, tão eu… Que não podia ficar lá.
2. Vestidos – Cá está, o meu inverno pede sempre vestidos! E consegui encontrar os dois que queria: o que estava na wishlist de natal e o que falei no post dos saldos da Zara. Melhor seria impossível! 
3. Mocassins Pretos – Ao devolver os sapatos pretos que me ofereceram no Natal, o “problema” continuou cá… Precisava de uns sapatos pretos simples. Sem serem botins, sem terem tachas, decorações, risquinhas, correntes, nada! Uns sapatos pretos, só. E eis que estavam estes bonitões na Trafaluc à minha espera. 
Agora é esperar que estas semanas e a confusão dos preços mais baixos acalme um pouquinho para voltar a explorar as lojas. Bem sei que as peças acabam por estar mais do que escolhidas e remexidas, mas mais lá pra frente fazem-se sempre óptimos achados nos saldos. Mantendo em mente que: comprar o que preciso, no meu tamanho e o que sei que vou usar.